terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura não paga novembro, dezembro e 13º e funcionários protestam nas ruas de Piancó

Os funcionários da prefeitura municipal de Piancó realizaram, nesta segunda-feira (29), protesto contra o atraso no pagamento dos salários dos meses de novembro, dezembro e 13º salário, além de outras reivindicações.
A manifestação aconteceu no centro da cidade em frente ao prédio da prefeitura. Segundo informações, os manifestantes esperavam um diálogo com o prefeito. No entanto, eles foram avisados que o gestor não estaria na cidade.
O manifesto foi realizado pelos professores e outros funcionários da educação. Ficou decidido que se até o dia 31 de dezembro a prefeitura de Piancó não atender os servidores eles não retornarão aos trabalhos até a solução de todos os problemas.
Outros servidores já fizeram mobilização e avisaram que, nenhum servidor voltará ao trabalho, caso os pagamentos não sejam realizados. Segundo o representante do sindicato, que defende a categoria, o fato já foi comunicado a prefeitura e outro indicativo de greve também será comunicado. Assim como deverá ser acionado o Ministério Público. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: