sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Acidente, envolvendo uma moto e um carro mata jovem de 23 anos, na estrada que liga Conceição ao Ceará

 
Um acidente, envolvendo uma moto CG prata e um veículo Renault preto, placa JHD 7170 de Brasília-DF, tirou a vida do jovem Fábio Júnior Gomes, mais conhecido como “Junior de Thiê”, 23 anos, residente no sítio Açude Velho, zona rural da cidade de Mauriti-CE. O acidente aconteceu, por volta das 9h, desta sexta-feira(2), na entrada do sítio Açude Velho.
De acordo com informações de populares, que passaram no local do ocorrido, Junior saia da estrada vicinal para pegar a pista para seguir para a cidade de Conceição, quando foi alcançado pelo Renault, que seguia no sentido da cidade de Mauriti. Com o impacto, a moto foi arremessada para fora da pista e a vítima caiu bruscamente, tendo morte imediata.
Revoltada, depois do acidente a população da comunidade arrebentou a pista nos dois sentidos. A estrada está intransitável. A polícia foi acionada e compareceu ao local e isolou a área. A perícia já foi acionada e se encontra á caminho do local. O corpo será encaminhado para o IML, para que seja feito o exame cadavérico, para depois ser liberado para família fazer o velório e o sepultamento
Este é o segundo acidente no mesmo local, nos últimos tempos, razão pela qual a população arrebentou a pista. O trevo é tido de alta periculosidade para quem sai ou entra na estrada vicinal. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: