sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Polícia divulga mais detalhes e nomes do casal executado em Conceição

 
A execução de um casal, dentro de uma caminhonete S-10, movimentou a área policial no primeiro dia do ano de 2015, na cidade de Conceição (PB). O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º), na estrada que liga Conceição ao Estado do Ceará, à altura do sítio Lira e continua sendo um mistério para a polícia. 
O IML esteve no local e removeu os corpos das vítimas para a cidade de Patos, onde serão periciados, para depois serem liberados para as famílias. Um homem foi detido, nas proximidades do Celeiro, mas nega qualquer envolvimento com o crime. O suspeito deverá passar por exames residuográficos.
Os casal: José Carlos Rodrigues de Moura, mais conhecido como “Josieldo”, natural da cidade de Santa Inês, e Elissandra Félix Fernandes, natural do Estado da Bahia, foram executados, quando se dirigiam no sentido do Ceará. 
Segundo informações de familiares de uma das vítimas, o casal estaria indo para a cidade de Juazeiro do Norte, em uma visita de peregrinação ao Horto de Padre Cícero. Eles residiam na cidade de São Bernardo do Campo e estavam passeando na casas de familiares, na cidade de Santa Inês.

Nenhum comentário: