quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Morreu nesta madrugada, vítima de infarto, o servidor público Irineu Agostinho - que era gerente da agência do INSS de Itaporanga...

Como muito pesar informamos do falecimento ocorrido na madrugada de hoje, primeiro dia do ano, do servidor público federal Irineu Agostinho de Sousa, de 52 anos de idade, que era gerente da agência do INSS em Itaporanga. Ele sentiu-se mal após um infarto, em casa, sendo socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga e em seguida para o Regional de Patos, vindo a falecer durante o percurso.
Deixa esposa, Corrinha, um filho de 11 anos. Irineu era um excelente servidor público dos mais respeitado da cidade. Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Francisco Bidô, centro de Itaporanga. Uma notícia que chocou toda a comunidade dado o laço de amizade que Irineu tinha com todos. Ele também era maçom.
Em 2012, a agência do INSS de Itaporanga ganhou em definitivo o troféu "Prêmio Excelência - em busca do melhor IMA/GDASS", por ter apresentado o melhor desempenho entre as 16 agências vinculadas à gerência executiva do INSS em Campina Grande.

Nenhum comentário: