O movimento foi inteiramente pacífico e contou com a solidariedade de toda a população do município. Os manifestantes tinham como objetivo principal, sensibilizar as autoridades, para que o problema da estrada seja resolvido. Com a chegada do representante do DER, uma proposta foi formulada pelos manifestantes, que se comprometeram de esperar por 10 dias para que o órgão faça a apreciação e apresente uma solução para o problema. Na proposta em tela, foi formulada a possibilidade de uma parceira, envolvendo serviços voluntários dos manifestantes, ficando na competência do envio de material e maquinário pelo DER.
Por outro lado, Loureiro Neto trouxe em mãos, o projeto do recapeamento da estrada, que se encontra relacionada para a segunda etapa do projeto de pavimentação e recuperação de novas rodovias dentro do programa Caminhos da Paraíba 2. Segundo ele, o projeto se encontra aprovado e a estrada deverá receber uma nova camada asfáltica ainda neste ano de 2015.
O retorno da proposta dos manifestantes ficou acertado para segunda-feira, dia 11. Caso, não seja satisfatório, os manifestantes prometem novas etapas de interdições na estrada até que o problema seja finalmente solucionado. (com Gilberto Ângelo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário