quarta-feira, 15 de julho de 2015

Após distribuir 1.200 kits escolares Ivanilto Palmeira começa, agora, a distribuição de máquinas de xérox nas escolas municipais de Itaporanga; O vereador denuncia a falta de merenda escolar nas mesmas...

Depois de ter doado mais de 1.200 kits escolares ao alunado e professores da rede municipal de Itaporanga, no primeiro semestre deste ano, o vereador Ivanilto Palmeira iniciou este segundo semestre com mais uma ótima ação em prol da educação local.
Ele começou ontem a distribuir máquinas de xérox nas escolas municipais. A primeira contemplada foi a Escola Miguel Alves, localizada no Bairro Alto do Madeiro. A Casa Franciscana, aonde funciona a Creche Santa Clara, também recebeu uma máquina de xérox. As demais escolas também irão ser beneficiada com uma máquina dessas.
De acordo com o parlamentar-mirim essa ação fez-se necessário diante da 'inércia' da Prefeitura Municipal em garantir uma melhora no setor educacional do município. Cada máquina de xérox custa cerca de R$ 2.000,00 mil e tem capacidade para tirar 6.000 mil cópias, com garantia de seis meses. Tudo por conta do vereador.
A entrega acontece de surpresa nas escolas. Ivanilto ainda denuncia a falta de merenda escolar nas escolas do municípios, levando os alunos a saírem uma hora antes do horário previsto. A situação foi comprovada após visita surpresa feitas pelo vereadores Ivanilto e Neném de Adailton, presidente da Câmara Municipal de Itaporanga.

Nenhum comentário: