A disputa pelo controle da Ordem dos Advogados, na Paraíba, vai esquentando com a proximidade da eleição que será na segunda quinzena de Novembro. Temendo o crescimento do nome do advogado Paulo Maia como candidato de oposição o advogado Carlos Frederico partiu para desfalcar os quadros do seu opositor.
Enquanto Paulo Maia e o líder da categoria Assis Almeida visitavam os advogados de todo interior, o candidato de Odon Bezerra, foi tentar atrair o advogado Caius Marcelos (foto) que seria o Conselheiro da oposição, para a sua candidatura. Já o grupo de Carlos Frederico diz que foi o próprio Caius Marcellus que procurou a situação para aderir.
A notícia da adesão de Caius gerou revolta nos advogados que combatem a gestão do Atual presidente Odon Bezerra. Vários advogados das seccionais de Patos, Sousa e Catolé do Rocha estão indignados com a posição do ex-candidato de oposição Caius. O desgaste da virada de lado pode levar o advogado Caius a rever sua posição e ele já estaria tendente a retornar para a oposição. A desconfiança porém domina os dois lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário