segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Colisão, entre um Fiat Punto e uma moto Broz, deixa dois feridos, em Conceição...

Uma colisão, entre um Fiat Punto de cor laranja e placa MOV8226 e uma moto Broz de cor amarela e placa NQA 1620, deixou duas pessoas feridas. O fato ocorreu, por volta das 17h, deste domingo(2), nas proximidades da comunidade Maria Soares, na cidade de Conceição. 
Segundo a polícia militar, o Punto era conduzido por Ibiapino de Freitas, residente no rua Paulino de Oliveira Braga, 31, bairro São Geraldo, em Conceição, enquanto a moto era pilotada por José Barros Mora, residente na rua dos Diamantes, bairro das Indústrias, em João Pessoa e tinha como garupa Wandiego Valdir Leite Cipriano, residente na rua Projetada, bairro das Esplanadas, João Pessoa. Os dois últimos ficaram feridos.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, Tanto o Fiat Punto, quanto a moto Broz seguiam no sentido da cidade de Ibiara, quando nas proximidades da comunidade Maria Soares, o condutor da moto perdeu o controle colidiu violentamente contra a traseira do veículo. Com a pancada os dois foram arremessados de cima da moto e ficaram lesionados.
Uma ambulância do Samu foi para o local e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para o hospital Caçula Leite, onde foram medicadas e liberadas. Embora documentada, a moto foi conduzida para o 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, onde será liberada para seu proprietário, que apresentou a documentação do veículo e sua Carteira de habilitação. (com VPN)

Nenhum comentário: