quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Da tribuna do Senado, Collor chama procurador-geral d República de "filho da puta"

Investigado pela Lava Jato o ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTB-AL) xingou nesta quarta-feira (5) o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de "filho da puta" durante pronunciamento que fez na tribuna do Senado para se defender das acusações de que um grupo ligado a ele teria recebido R$ 26 milhões em propina do esquema de corrupção da Petrobrás. 
No momento em que explicava que a apreensão de três carros de luxo em sua casa, no mês passado, fazia parte do que chamou de "espetáculo midiático" e que os carros foram comprados com dinheiro lícito, Collor sussurrou o xingamento. "As empresas têm contrato social, estão devidamente registradas na junta comercial, tem suas atividades de acordo com o que define a legislação. Se existem parcelas em atraso é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo em tempo algum, sob o risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atrasos se devem a recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames. Filho da puta", disse.
Para desespero de Collor, Rodrigo Janot foi o mais votado ontem (5) pelos procuradores de todo o país para permanecer no cargo por mais dois anos. 

Nenhum comentário: