domingo, 2 de agosto de 2015

Vereador Ivanilto Palmeira programa mais entrega de kits escolares essa semana nas escolas da rede municipal em Itaporanga

Continua essa semana o trabalho de distribuição de kits escolares ao alunado e professores da rede municipal de ensino em Itaporanga, empreendida pelo vereador Ivanilto Palmeira. Semana passada foram 300 kits distribuídos nas escolas Josino Ricardo, localizado na comunidade rural de Lagoinha, e nas creches Edite Fonseca e São Domingos Sávio.
Por onde tem passado o parlamentar é abordado, inclusive, por auxiliares pela procura dos kits para seus filhos. Desde o início do ano, ele já vai entregando mais de 1.500 kits composto por cadernos, caixa de lápis de cor, cola, caderno de desenho, lápis, etc. Teve a iniciativa depois de encontrar alunos e suas respectivas famílias reclamando a falta de material escolar nas escolas.
Para o próximo ano, o vereador pretende entregar kits escolares para todo o alunado municipal, cerca de 2.000 exemplares, além dos professores. Ivanilto também está distribuindo nas escolas máquinas de xérox, que junto das outras iniciativas vem recebendo elogio de toda a população. 
 

Nenhum comentário: