segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Policiais do 13º BPM apreendem pés de maconha na zona rural de Aguiar...

 
Por volta das 16h desse domingo 27, a guarnição comandada pelo Tenente Cleiton deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na propriedade de um cidadão conhecido pela alcunha de “Adê”, no Sítio Serra de São Pedro no município de Aguiar; o mandado foi expedido pela Juíza plantonista da 3º Vara da Comarca de Patos, a Drª Vanessa Moura Pereira de Cavalcante.
Os policiais encontraram alguns pés de uma substancia semelhante à maconha, os quais foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Piancó-PB, de onde serão encaminhados a perícia. Ainda de acordo com as informações repassadas pela equipe policial, no local existia um sistema de irrigação, uma cabana artesanal e suprimentos, visto que a localidade era comumente frequentada por pessoas que cultivavam o entorpecente. O acusado não foi localizado, porém ele foi citado no boletim de ocorrência e deverá enfrentar as consequências judiciais, as diligências foram acompanhadas por dois Oficiais de Justiça. 
Conforme o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão, “as ações de combate à criminalidade estão surtindo efeito positivo no Vale do Piancó, através do empenho continuado, tivemos varias apreensões de armas e drogas nos últimos dias, tudo isso reflete o dinamismo do efetivo que não mede esforços no cumprimento da missão”.
 

Nenhum comentário: