terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tragédia choca população de Itaporanga: Servidor público Antônio Alves mata a mulher Izabel Pinto e depois se mata dentro de creche, na Bela Vista...

  
A manhã desta terça-feira (29) começou com uma tragédia em Itaporanga. O servidor público Antônio Alves matou a esposa Izabel Pinto Alves e, em seguida, se matou com disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no interior da Creche Edite Fonseca, localizada no Bairro Bela Vista. Ambos eram servidores públicos do município: ele operador de máquina e ela professora [estava à frente da direção da referida creche].
De acordo com as primeiras informações, repassadas pelos sargento Moisé, da polícia militar de Itaporanga, Antônio foi até à creche, onde a esposa trabalhava, a matou com vários tiros e em seguida se matou. De acordo com as informações, ele atirou pela frente e quando a mulher caiu ele efetuou mais disparos, para em seguida se matar.
A polícia ainda se encontra no local, fazendo averiguações. Os corpos serão encaminhados para o IML/Patos, onde serão periciados, para depois serem liberados para as famílias fazerem os velórios e sepultamentos. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia.
O caso abalou a cidade por ser o casal e família bastante conhecido em Itaporanga. Eles moravam na Rua Padre Lourenço, próximo ao Colégio Diocesano, e tinham duas filhas: Aline e Iara. A primeira recém-formada em fisioterapia. Antônio foi presidente municipal do PSB local.
Que Deus conforte as duas filhas, nesse momento de dor.

Nenhum comentário: