terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeito Audiberg discute com o secretário estadual de infraestrutura e presidente Cagepa adoção de medidas para atenuar crise hídrica em Itaporanga; Ele se reuniu também com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro...

Direto de João Pessoa - O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB) segue em ritmo intenso de compromissos em João Pessoa. Na tarde desta terça-feira (19), ele manteve reunião com o secretário estadual de Infraestrutura João Azevedo, Marcos Vinicius e o presidente da Cagepa Deosdete Queiroga, para tratar da crise hídrica que castiga o município.
Da reunião participaram também membros da comissão municipal das águas, venerável mestre Paulo Porcino e Vicente Tobias Filho, criada para tratar do assunto e reivindicar solução imediata para atenuar os problemas causados pela crise hídrica. O gerente regional de Gestão do Governo, Chico Lopes também participou da reunião. 
Segundo o prefeito, o governo recebeu as reivindicações apresentadas pela comissão e disse irá lutar diuturnamente juntos aos órgãos governamentais para que o município possa sair dessa crise hídrica o mais rápido possível. Berguim lembrar que medidas estão sendo adotadas, de maneira paliativas, para atenuar os problemas da falta de água, a exemplo da perfuração de poços artesianos nos bairros da cidade.
A construção de uma adutora de engate rápido [para levar água da barragem de Nova Olinda] é a solução buscada pelo prefeito para resolver o problema da crise hídrica em Itaporanga. No final da tarde/começo da noite o prefeito se reuniu com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para tratar da alocação de recursos federais em prol do município.

Nenhum comentário: