segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ex-governador Wilson Braga sofre infarto, passa por cateterismo e está internado em João Pessoa...

WILSON
O ex-governador Wilson Leite Braga passou por um cateterismo na madrugada desta segunda-feira, 8, após sentir-se mal na cidade de Bananeiras onde descansava com a família. De acordo com informações, ele chegou a ser atendido numa unidade de Saúde de Bananeiras, mas foi logo transferido para João Pessoa, onde passou por um cateterismo.
Após os procedimentos normais, no Hospital Distrital de Solânea, o ex-governador, em caráter de urgência foi devidamente encaminhado a um centro hospitalar mais especializado no assunto em João Pessoa, numa ambulância Semi UTI, de Guarabira já que a de Solânea, segundo informações colhidas estava no mesmo instante realizando um outro atendimento de urgência. No momento, diante de muita expectativa e tensão, o ex-governador fazia-se acompanhado da esposa, a ex-primeira-dama dona Lucia Braga e de alguns outros familiares que destinaram integral apoio ao atendimento do mesmo.
Através da equipe médica plantonista, O Hospital de Solânea, conforme se pode observar, mostrou prontidão e competência, proporcionando, desta forma, um atendimento dos melhores ao ex-chefe do poder Executivo Estadual. Segundo amigos próximos e familiares, ele sofreu um infarto, passou um cateterismo e reagiu bem. Neste momento ele encontra-se na UTI, em observação e está consciente, consegue falar, mas seu estado ainda inspira cuidados. Mais informações em instantes.

Nenhum comentário: