domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ricardo Pinto pede a prefeitura que organize uma planilha pra distribuição de água em Itaporanga diante da desordem criada

Durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos, realizada na última quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Itaporanga, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) aproveitando a presença do prefeito Audiberg Alves (PTB) pediu que recomendasse a sua equipe que fizesse uma planilha para distribuição de água com as comunidades, haja visto, segundo ele, o 'caos' criado com a desordem nesse quesito.
"Diante dessa crise hídrica que castiga nosso município, ainda mais agora com o açude sem água, peço ao senhor prefeito que mande sua equipe fazer uma planilha para a distribuição de água através de carros-pipas porque está um caos, diante da desordem instalada. Esta Casa pede em nome da comunidade", discursou Ricardo.
Ricardo asseverou que o Poder Legislativo continuará buscando melhorias para a população através de requerimentos, projetos e diálogos com o Executivo, de acordo com ele, sem êxito até o ano passado. "Continuamos com nossa romaria que é buscar melhorias para a população através dos requerimentos, projetos e diálogo com o executivo e não obtivemos êxito. Mas, continuaremos a nossa luta em prol do homem do campo, por exemplo, que necessita de apoio e não tem encontrado...", disse. 

Nenhum comentário: