terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Expedito Leite recebe lideranças do PHS e mantém conversas visando a sucessão municipal em Itaporanga

Curtindo o carnaval em sua terrinha, Itaporanga, o advogado Expedito Leite tem recebido uma romaria de correligionários e aliados políticos em sua residência, no centro da cidade. Presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade - PHS, ele recebeu para conversa bastante descontraída esta manhã o comerciante Rangel Guimarães, que é presidente municipal da legenda, seu irmão o vereador João Guimarães (PSC) e os ex-vereadores Toim da Loja (PTB) e Márcio Rodão (ainda sem partido, mas bem perto de ingressar no Solidariedade).
Além dos rapapés de praxe o que não faltou foi conjecturas políticas, na mesa, visando a sucessão municipal vindoura. Há uma articulação em andamento objetivando a entrada de Expedito na disputa eleitoral, o que já merece uma atenção cuidadosa por parte dele. Ex-superintende do Dnit na Paraíba, Expedito foi o candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de 2010, no município, e nutre uma certa simpatia para aceitar o desafia. 
Quadro técnico e político de alto conceito, Expedito já está estudando propostas apresentadas, inclusive, promoveu rodada de conversas com líderes políticos com quem poderá se compor nesse intento. Então, é aguardar os acontecimentos!
Na foto ao lado, em sentido horário aparecem: Toim da Loja, Márcio Rodão, Expedito Leite, João Guimarães e seu irmão Rangel. 

Nenhum comentário: