sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Geraldo de Zequinha aceita convite e será o vice na chapa de Odir em Catingueira...

 
Depois de muita especulação sobre quem seria o candidato a vice-prefeito na chapa de oposição em Catingueira, encabeçada pelo médico Odir Pereira Borges (PMDB), um nome foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (11). Trata-se do empresário Geraldo Demezio. 
Durante algum tempo, Geraldo de Zequinha, como é mais conhecido, aparecia como certo para compor uma possível terceira chapa em Catingueira. Por outro lado, aliados do ex-prefeito Odir Borges já davam como garantida a candidatura de Geraldo a vice.
O empresário disse que tinha recebido o convite do grupo de oposição há algum tempo mas que precisava consultar seus aliados para tomar qualquer decisão. Enquanto isto, Geraldo sempre deixou claro sua pretensão em disputar o cargo de prefeito na cidade.
Quando participou da conversão do PMDB no último dia 30 de janeiro, as especulações aumentaram em torno da aceitação do convite do empresário, porém, ele deixou claro que estava participando do evento “apenas como convidado” e que sua candidatura a prefeito continuava de pé.
Nesta quinta-feira, Geraldo voltou atrás, retirou sua possível pré-candidatura a prefeito e acabou aceitando o convite do ex-prefeito Odir Borges para compor a chapa de oposição. “Depois de consultar meu grupo político, resolvi aceitar o convite do ex-prefeito Odir. Queria pedir desculpas a todos mas esta foi a melhor decisão a ser tomada, uma decisão buscando sempre o melhor para Catingueira” disse o empresário que deverá se filiar ao PMDB nos próximos dias.
Desta forma, fica formada a chapa de oposição em Catingueira que disputará o cargo de prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais deste ano. (com catingueiraonline)

Nenhum comentário: