quarta-feira, 17 de maio de 2017

Deputado Genival Matias agradece ao governador RC entrega de ônibus escolar, kit carteiras e laboratório de informática para melhor atender alunado em Juazeirinho

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando e pessoas em pé A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A rede municipal de Juazeirinho tem recebido cada vez mais investimentos graças ao incansável empenho do deputado Genival Matias e do prefeito Bevilacqua, ambos do Avante. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede municipal de ensino. E foi com esse intuito que ambos, contando ainda com a vice-prefeita Anna Virgínia, comemoraram a conquista junto ao Governo do Estado de um ônibus escolar com 54 lugares para o município.
O veículo foi entregue ontem (16), durante audiência pública do Orçamento Democrático, realizada na cidade de Assunção, pelo governador Ricardo Coutinho. Juazeirinho também foi contemplado com um conjunto/kit de carteiras escolares e um laboratório de informática para melhor atender as alunado do município. O deputado agradeceu ao governador pela atenção que vem dando a Juazeirinho e demais municípios da região do Cariri paraibano.
O deputado Genival Matias destacou a importância do ônibus para o fortalecimento do ensino no município: “Temos trabalhado muito, incansavelmente eu diria, para que a educação de Juazeirinho seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também, e nos sentimos alegres com a chegada deste ônibus, que é fruto do trabalho junto ao governo do estado, à quem temos encaminhado solicitações do prefeito Bevilacqua visando o bem-estar do povo de Juazeirinho”, enfatizou Matias.

Nenhum comentário: