sábado, 27 de maio de 2017

Natural de Conceição, deputado Ramalho da Construção participa de seminário com presenças de Alckmin e João Dória

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e terno A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Filho natural de Conceição, no Vale do Piancó, o deputado estadual [em São Paulo] Ramalho da Construção (PSDB) esteve neste sábado (27) participando ao lado do governador Geraldo Alckmin e do prefeito João Dória, ambos tucanos, de um seminário, promovido pela Prefeitura de São Paulo com apoio do Governo do Estado, para debater soluções, estratégias e alguns dos principais desafios da gestão pública. O evento reuniu cerca de 300 gestores públicos de mais de 150 cidades do Brasil para trocar experiências sobre o trabalho realizado em São Paulo.
"Este seminário de eficiência de gestão é mais uma demonstração de ação conjunta do estado e do município. Um evento de gestão fala daquele que é um princípio da democracia, que é servir. Elegemos servir com prioridade absoluta os mais pobres e os mais humildes. Nós estamos aqui para fazer, com eficiência e honestidade, políticas sociais e de desenvolvimento econômico", afirmou o prefeito Doria na abertura do evento.
Em sua fala, o governador abordou temas como o ajuste de gastos públicos, estratégias de desenvolvimento e avaliação de políticas públicas. "Nós precisamos estimular na população um sentido de pertencimento, porque a cidade é de todos, é da comunidade", disse Alckmin. O encontro acontece das 14h às 18h30 no Hotel Sheraton, na Zona Sul de São Paulo. 
Antônio de Souza Ramalho, como é mais conhecido Ramalho da Construção, vem se destacando com apresentação de matérias e leis importantes na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele tem uma trajetória destacada no meio sindical, onde atua e preside o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo (Sintracon/SP). Nas eleições de 2014, foi reconduzido ao mandato de deputado estadual após obter mais de 80 mil votos. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário: