quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cartaxo ou Romero? Tovar diz que “alguém tem que ceder” nas eleições de 2018

“Alguém tem que ceder”. Essa foi à sugestão feita pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD). Para ele, um dos dois terá que abrir mão do desejo de disputar uma candidatura ao Governo do Estado em 2018.
“Alguém tem que ceder. Ninguém está atrapalhando ninguém, é bom que fique claro que o PSDB, o PMDB e o PSD eles estão unidos. Em 2018, o melhor nome entre José Maranhão e Manoel Junior, Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo e Rômulo Gouveia, entre Cássio ou Romero será a cabeça de chapa, será o candidato ao governo”, declarou Tovar.
Não querendo se comprometer na escolha de um favorito, Tovar afirmou que tanto o seu colega tucano, quanto Cartaxo, estão trabalhando para consolidar nomes e que momento ainda não é de definição. “Romero e Luciano vêm disputando essa indicação nas suas bases, muito bem avaliado em relação ao trabalho que vem sendo executado. Essa discussão é muito prematura, eles vêm trabalhando em si, e essa é a nossa preocupação”, finalizou. (com Marcos Wéric)

Nenhum comentário: