quarta-feira, 21 de junho de 2017

400 famílias de Santa Luzia serão beneficiadas por ação conseguida pelo deputado Genival Matias em solicitação ao presidente da câmara do município

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio da Gerência do Pró-Alimento, informou que o município de Santa Luzia foi contemplado com o Cartão Alimentação. O pleito foi um pedido do vereador Hemerson Medeiros (foto), presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, ao deputado estadual Genival Matias (Avante), que fez o encaminhamento ao órgão do estado, conseguindo mais um benefício para o munícipio.
O Cartão Alimentação substitui o Programa Pão e Leite, em virtude da redução da produção de leite devido à escassez de chuvas, e como forma de proporcionar às famílias beneficiadas mais opções para aquisição de alimentos. Os cartões, no valor R$ 25,00,  podem ser utilizados pelas famílias beneficiadas a partir do dia 10 até o último dia útil de cada mês (não são acumulativos) para aquisição apenas de gêneros alimentícios, em estabelecimentos comerciais previamente cadastrados em cada município.

Nenhum comentário: