sábado, 24 de junho de 2017

Com sucesso do 'São Juá 2017', prefeito atende pedido do povo e estende por mais uma semana festejos juninos em Juazeirinho

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, multidão e área interna
Um sucesso a edição 2017 do 'São Juá', realizada no município de Juazeirinho pela Prefeitura Municipal. Tanto é assim que, na noite ontem (23), em plena praça de eventos, o prefeito Bevilácqua Matias anunciou do palco a extensão da festa, que encerrava-se ontem, por mais uma semana e segue agora até o próximo dia 30, atendendo pedido do povo e dos próprios comerciantes. E foi isso que o prefeito fez porque vai movimentar mais ainda a economia local.
O deputado estadual Genival Matias, o prefeito Bevilácqua e da vice-prefeita Virgínia puderam conferir a satisfação do povo no meio do povo.
Eles fizeram questão de circular em todas as barracas, mesas, cidade cenográfica, ilhas de forró... cumprimentando e recebendo o carinho e elogios dos forrozeiros. Isso é resultado de uma gestão eficiente e que vem se destacando por investimento feitos em todas as áreas da administração pública, tendo sempre como foco a melhoria da qualidade de vida da coletividade em geral. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
"É gratificante quando vemos a alegria do povo com a realização dos festejos juninos, o 'São Juá'. Assim como estamos fazendo grandes investimentos nas mais diversas áreas, fizemos questão de organizar um grande evento para festejar nossas tradições. Gerando emprego, renda, movimentando a economia local. E prova disso, foi o pedido para aumentar mais uma semana... de pronto, aceito por nós", disse o prefeito. Os vereadores também estavam junto com o prefeito, além de convidados e amigos.
Em cada abraço e aperto de mão, uma frase de emoção e de agradecimentos. Foi dessa forma que a população recebeu Genival, Bevilácqua e Virgínia, ontem à noite. "Juazeirinho está de parabéns pela festa. O prefeito e sua equipe não mediram esforços para realizá-la, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelas prefeitura. O resultado é este que estamos vemos, o povo feliz e satisfeito", comentou  deputado Genival.
“É gratificante ver a aprovação do povo com um evento feito com tanto carinho. Por onde ando as pessoas fazem questão de nos cumprimentar e parabenizar, abraçando-nos e agradecendo. Isso nos encoraja cada vez mais a trabalhar de forma incansável pelo povo de Juazeirinho", pontuou a vice-prefeita Anna Virgínia. E essa é uma marca registrada deles, que não medem esforços para trabalhar, de domingo a domingo, por uma Juazeirinho cada vez melhor.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé 

Nenhum comentário: