sexta-feira, 30 de junho de 2017

Deputado Genival Matias tem recepção festiva no município de Santo André

O deputado estadual Genival Matias (Avante) esteve cumprindo na noite desta quinta-feira (29) agenda no município de Santo André, no Cariri Paraibano. O parlamentar foi recebido festivamente por amigos, apoiadores e correligionários, além de parentes, já que tem raízes na região, que veem nele um líder importante para a conquista de ações e programas que visem o benefício do povo caririzeiro. Primeiramente, o deputado, que estava acompanhado do gabinete Joca Holanda e do signatário do blog, foi recebido em festiva reunião de lideranças locais. 
Capitaneadas pelo vereador Pedro de Neguinho e por seu pai Neguinho, ex-vereador e ex-prefeito do município, elas puderam expressar com alegria disposição e empenho no projeto de reeleição do mandato do deputado, inteiramente voltado à defesa dos paraibanos. Na oportunidade, o vereador falou da alegria de estar com Genival e disse que a oposição local vai "arregaçar" as mangas por sua reeleição. Destacamos, ainda, a presença dos vereadores Bastinho, presidente da câmara de Junco do Seridó, e do vereador Cícero, presidente da câmara de Juazeirinho.
Genival, por sua vez, agradeceu a recepção e se comprometeu a continuar atuando fortemente pelo desenvolvimento da Paraíba, em particular de regiões sofridas como é o Cariri. Falou dos laços familiares que o une ao povo de Santo André e que aqui tem história. "Gostaria de agradecer imensamente a calorosa recepção que estou tendo de vocês aqui em Santo André de parentes, amigos e amigas, e podem ter certeza que continuarei lutando pelo povo do Cariri. Coloco aqui meu mandato à disposição do povo de Santo André", disse.
Logo após, esse primeiro encontro, o deputado seguiu junto com o vereador Pedro de Neguinho para a comunidade Malhada Alegre, onde se realizava festa alusiva à São Pedro já que era o dia destinado ao santo. Foi muito requisitado e abraçado por todos. Solicito, Genival circulou por todos os recantos cumprimentando os amigos, reencontrando parentes e recebendo declarações de apoio espontâneas do povo que lotou o lugar. "É sempre uma satisfação quando temos nosso trabalho reconhecido pelo povo e só vemos isso estando no meio do povo. Aqui eu me sinto em casa", declarou o deputado.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, noite 

Nenhum comentário: