sábado, 1 de julho de 2017

Chapa Cartaxo (Governador) e Romero (Vice) foi o saldo do encontro de aliados em CG e Cartaxo vê "avanço" pelo futuro dos paraibanos

A convicção que ficou depois desta sexta-feira (30/06) de reencontro político foi da formação de uma chapa com Luciano Cartaxo, para governador, e Romero Rodrigues, na vaga de vice, para às eleições de 2018, com o senador Cássio disputando à reeleição. A união entre Cartaxo e Romero' foi selada à noite no Maior São João do Mundo, em Campina Grande.
O ministro Kassab foi o condutor desse entendimento, durante conversa com os dois prefeitos, à portas fechadas na casa do irmão do deputado federal Rômulo Gouveia. Além de Rômulo, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, também estava junto.
Já na manhã deste sábado (1º), o prefeito da capital postou uma mensagem emblemática nas redes sociais. Defendendo a "união", ele revelou avanço na “construção de um futuro cada vez melhor para todos os paraibanos”.  “Com união, diálogo e respeito às pessoas, a gente avança hoje na construção de um futuro cada vez melhor para todos os paraibanos. É assim que temos trilhado nosso caminho até aqui. Assim vamos seguir lutando pelo desenvolvimento das nossas cidades e de toda a Paraíba”, postou.

Nenhum comentário: