quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Cássio disputará reeleição, acha Cartaxo mais adequado para disputar o governo e quer aliança renovada

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está com posição fechada para 2018. Decidido a disputar a reeleição, ele considera o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com melhores condições na atualidade para ser o candidato do grupo ao Governo do Estado, tanto que trabalha para renovar a mesma Aliança de 2016 envolvendo PSDB, PMDB e PSD.
Esta foi a síntese da reunião seguida de almoço entre Cassio, o Líder do Governo Cartaxo, Fernando Milanez Neto e o Secretário de Turismo, Fernando Milanez, tratando ainda de matérias administrativas. Cássio fez observações positivas sobre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tanto que o projeta em condições de ser governador, mesmo disse entender o momento mais afeito ao prefeito da Capital até pelos números de pesquisas.
Sobre movimentos do senador José Maranhão pela possibilidade de querer ser candidato, ele entende ser compreensível da mesma forma que considera muito importante renovar a Aliança de 2016 em torno de Luciano Cartaxo.

Nenhum comentário: