quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ricardo confirma encontro com Zé Maranhão e diz que PMDB tem legitimidade para disputar o governo em 2018

Resultado de imagem para ricardo coutinho entrevista
O governador Ricardo Coutinho (PSB), confirmou nesta quarta-feira (30) durante entrega de reformas de escolas no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, conversa com o senador José Maranhão (PMDB) e destacou que ambos têm legitimidade de pleitear o governo do estado em 2018, tanto o senador, quanto o projeto do PSB.
“Marcamos um encontro sem data para conversar sobre política. Tenho respeito por ele e ele por mim, nunca ultrapassamos esse limite do respeito e convivência”, disse o governador acrescentando que também respeita sua pretensão exposta publicamente de querer governar o estado como ele respeita a pretensão do PSB de dar continuidade ao projeto que está na Paraíba.
Ricardo destacou que ambos reconhecem a legitimidade do outro pleitear o que quer que seja. “Se a vida convergir na frente para somarmos forças, não vejo problemas mas é uma caminhada, um processo de coisas que cada um de nós com nossas responsabilidades – espero eu que sempre pensando na Paraíba. Nunca tive absolutamente nenhuma reserva com Maranhão e creio que ele também a mim”, concluiu.

Nenhum comentário: