sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Genival Matias promove encontro de Ricardo Coutinho e João Azevedo com mais de uma dezena de prefeitos...

A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Durante seu périplo pelo município de Juazeirinho, nesta quinta-feira (14), o governador Ricardo Coutinho (PSB) viu uma demonstração de força política que vitaminou ainda mais sua disposição de pavimentar o caminho para a eleição de seu sucessor, no caso o secretário João Azevedo (de Recursos Hídricos...). 
Depois da agenda administrativa, ocorrida na cidade, a comitiva seguiu para a fazenda do deputado estadual Genival Matias (Avante) que promoveu um encontro com mais de uma dezena de prefeitos que se dispuseram a levantar a bandeira da continuidade de um governo de resultados positivos e muito bem avaliado pela população paraibana. 
O governador fez questão de destacar a liderança e o grande poder de articulação do deputado, definido como um dos principais 'cabeças' que tem lhe ajudado nesse campo. "Feliz do governante e gestor que dispõe de um amigo como o deputado Genival Matias, por seu tino para a articulação. É um grande articulador que esse governo dispõe...", comentou Ricardo Coutinho.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário: