domingo, 10 de setembro de 2017

Genival Matias agradece carinho das pessoas em visita ao município de Baraúna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O deputado estadual Genival Matias (Avante) esteve durante o dia deste sábado (9) no município de Baraúna, região do Curimataú, em visita a amigos e eleitores, atendendo convite do líder da oposição local Josenildo da Farmácia. Os dois se dirigiram até a zona rural onde foram festivamente recebidos. As pessoas da localidade se encantaram com a forma simples e acessível na postura do parlamentar, um diferencial bastante elogiável que tem sido reconhecido em Genival.
"Eu gosto de estar perto do povo, abraçando e colhendo informações do dia-a-dia dessa gente querida. Aqui em Baraúna não foi diferente, onde o amigo e parceiro Josenildo nos acompanhou nessa breve passagem. Fomos muito bem recebidos e só tenho a agradecer o imenso carinho das pessoas, pelo acolhimento ao nosso projeto e isso tem nos motivado a continuar trabalhando pelo povo", pontuou o deputado que se fazia acompanhado, ainda, de Sérgio Freitas e do signatário do blog. 

Nenhum comentário: