terça-feira, 12 de setembro de 2017

Repercute bastante a passagem do deputado Genival Matias em Juarez Távora

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Ainda repercute bastante a passagem do deputado estadual Genival Matias (Avante) pelo município de Juarez Távora, no último domingo (10). O parlamentar foi recebido com grande festa por uma multidão capitaneada por Wilson Evangelista, que abriu as portas de sua fazenda para que amigos e correligionários pudessem abraçar o deputado.
Genival agradeceu a calorosa recepção e ficou lisonjeado com a demonstração de carinho do povo do município. Ele disse que não medirá esforços para lutar por ações em prol de Juarez Távora: "Estou lisonjeado com o carinho recebido dos amigos em Juarez Távora e, pode ter certeza, de que saberei retribuir lutando pelo desenvolvimento do município. Agradeço, mais uma vez, a cada amigo e amiga que ali estava, numa grande festa", comentou. 
Era consenso entre as pessoas o jeito humilde e espontâneo do deputado. o que acabou contagiando a multidão que se fez presente ao encontro.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, selfie, montanha, atividades ao ar livre, natureza e close-up

Nenhum comentário: