terça-feira, 12 de setembro de 2017

Tião confirma divergências no PSL e diz que Movimento Livres ‘ tem que ganhar no voto’

O deputado estadual Tião Gomes, presidente do Diretório Estadual do PSL na Paraíba, em entrevista ao ClickPB nesta segunda-feira (11), confirmou que existem divergências entre seu grupo político e o Movimento Livres, que pretende renovar o PSL. No entanto, Tião atesta que permanece com maioria no partido. No mês de outubro devem ser realizadas eleições no Diretório Estadual e o deputado ressalta que existe democracia no PSL. “Não tomam o PSL na marra nem tentando. Se tiver maioria, eles ganham o diretório”, destacou o deputado.
Ainda segundo Tião Gomes, ele não hesitaria em sair do partido caso seja necessário devido às divergências. Mas para isso acontecer, Tião garante que “eles têm que ganhar no voto”. Tião ainda antecipa que o PSL está presente em 190 municípios paraibanos e que “se eles quiserem ganhar, que movimentem o interior”. Apesar da divisão existente no PSL atualmente, Tião enfatiza que ajudou a construir o partido na Paraíba e lembra que está há 12 anos na presidência do diretório. “No PSL verdadeiro somos maioria tranquila”, ressalta o deputado que ainda afirma que “aqui é democracia. Eu não aceito imposição”.
Mano Ferreira, diretor de comunicação do Livres, esteve em João Pessoa nesta segunda-feira (11) participando de uma sessão especial na Câmara de Vereadores. Em entrevista ao ClickPB ele afirmou que o Movimento Livres tem uma posição de reserva em relação à aproximação do Diretório Estadual do PSL com o grupo político do governador Ricardo Coutinho. De acordo com ele, essa posição do Diretório Estadual não está alinhada aos propósitos do Livres. O Movimento Livres recebe a adesão do Diretório Municipal em João Pessoa, que é presidido pelo vereador Lucas de Brito.

Nenhum comentário: