segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Gestão à frente da Câmara de JP projeta Marcos Vinicius para voos mais altos

Resultado de imagem para vereador marcos vinicius
A verdade é que o vereador Marcos Vinicius imprimiu uma nova dinâmica à frente da Câmara de João Pessoa. Sob sua gestão, a Casa adquiriu independência, apesar da harmonia que mantém com o Executivo e, passou a polarizar debates que há muito o Legislativo não pautava. Por fim, recuperou o prestígio da Casa, não apenas na Capital, como no Estado e até no País.
Ao longo de 2017, Marcos Vinicius implantou e modernizou sistemas que dinamizaram o funcionário da Câmara, a exemplo do aplicativo Mudamos, manteve entendimentos com autoridades do Congresso Nacional para o estabelecimento de parcerias, inclusive para capacitação de parlamentares e servidores, levou a Câmara para os bairros e, em suma, profissionalizou efetivamente o funcionamento do Legislativo.
No paralelo, Marcos Vinicius estabeleceu uma pauta nacional com personagens como a ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, e senadores como Cristovam Buarque, Paulo Paim e Cássio Cunha Lima, dentre outros, além de deputados federais e juristas de renome como Marlon Reis, o que conferiu um prestígio como há muito um presidente da Câmara não experimentava no Estado.
Na verdade, o vereador, que antes era mais conhecido pela habilidade política e o trabalho de bastidores, surpreendeu nesses primeiros meses de mandato. Fez a Câmara crescer aos olhos da opinião pública, e cresceu junto. Resultado: passou a ser peça importante para as próximas eleições, é inegável. Seja como candidato, ou apenas como eleitor, não será possível desconhecer seu peso. (Por Helder Moura)

Nenhum comentário: