terça-feira, 19 de junho de 2018

Deputado Marcondes Gadelha adia decisão de apoio do PSC para governador

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), pré-candidato a senador, lamentou a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de concorrer à reeleição, pelo fato de reduzir opções para o eleitor. "Eu lamento, porque quanto mais candidaturas ao Senado, para que o povo paraibano possa escolher o seu melhor representante, melhor. Infelizmente, o senador Raimundo Lira, que tinha direito à reeleição, apresentou a renúncia à postulação", disse Manoel Junior.
Manoel Junior disse que o PSC tem conversado com todos os partidos do campo da oposição, mas disse que a condução do processo de formação de alianças compete ao presidente da legenda, Marcondes Gadelha, que tem interagido, também, com o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, pré-candidato ao governo do Estado. 
Marcondes Gadelha disse que "a questão de governador vai ficar para uma discussão a posteriori".  Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, projeta eleger, no Nordeste, três senadores: na Paraíba, em Pernambuco e em Sergipe. "O que Marcondes Gadelha e Manoel Junior fizerem, a Nacional assina embaixo", disse.  

Nenhum comentário: