sexta-feira, 22 de junho de 2018

Maranhão é recebido por Hugo e Nabor no São João de Patos como “Zé das Águas”

Maranhão com Hugo Motta no São João de Patos
O senador Zé Maranhão (MDB), que tem utilizando os festejos juninos para percorrer todo o Estado, participou do São João de Patos, nesta quinta-feira (21), apresentando-se como “Zé das Águas”. O pré-candidato a governador foi recepcionado pelos deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta (PRB), com quem tem parceria, desde os tempos que eles compunham o arraial emedebista.
“É uma festividade muito importante para a nossa cultura. Um evento de alto nível e que revela também muito da nossa capacidade de realizar coisas grandes. E a presença de tanta gente, não apenas da terra, mas também de outros lugares, nos deixa realmente impressionados com o alcance. Sem contar o calor humano dessa gente. Fiquei muito emocionado pela maneira com que me receberam”, pontuou o senador, durante a festa.
Maranhão esteve acompanhado de uma grande comitiva, entre eles, o ex-vereador e presidente do MDB em Patos, Almir Mineral, além do prefeito Umberto Jeferson (São Mamede), de seu pai e presidente do MDB da cidade, Dr. Umberto.

Nenhum comentário: