quarta-feira, 20 de junho de 2018

Jackson Macedo revela articulação do PT para fazer parte da chapa do PDT de Lígia

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, revelou nesta quarta-feira (20) que o partido iniciou conversas com a pré-candidata Lígia Feliciano em busca de um acordo para a chapa majoritária. Segundo Jackson, o partido dos Feliciano teria garantido uma vaga na majoritária ao PT.
“O PDT, na conversas que já tivemos, sinaliza com a presença do PT na chapa majoritária da Lígia Feliciano, e o PT teria uma boa condição na chapa proporcional para deputado federal e estadual. Com certeza garantiria a reeleição dos nossos três deputados estaduais e do nosso deputado Luiz Couto”, disse.
Macedo ainda revelou ter admiração a Lígia e ao seu esposo, o deputado Damião Feliciano. De acordo com o petista, a relação com os políticos sempre foi muito próxima. “Lígia é uma companheira que tem uma relação muito próxima conosco, foi vice na chapa do PSB com Ricardo governador, que o PT tinha um candidato a senador. Damião votou contra o o impeachment de Dilma, contra as reformas e tem sido um deputado atuante”, destacou.

Nenhum comentário: