terça-feira, 19 de junho de 2018

Pollyana Dutra avisa que nem estrutura de Estela nem a de Cida a amedrontam...

FOGO AMIGO? Pré-candidata a deputada estadual pelo PSB, Pollyana Dutra avisa que nem estrutura de Estela nem a de Cida a amedrontam
Pré-candidata a deputada estadual pelo PSB, a ex-prefeita da cidade de Pombal e atual primeira dama do município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba, Pollyana Dutra avisou que está pronta para encarar o desafio da campanha eleitoral e avisou que nem teme a estrutura da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) nem a da professora Cida Ramos (PSB), ex-secretária de Desenvolvimento Humano, que também vão disputar uma vaga no parlamento estadual no pleito de outubro de 2018. A declaração da ex-gestora aconteceu na tarde desta terça-feira (19), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, no Sistema Arapuan FM.
“A arte da política não é um somatório matemático não, às vezes os pares trocam de lugar. A área de Estela não atinge o sertão. Apesar dessa força brutal da máquina, isso não me amedronta, porque eu tenho uma relação com o Sertão, independentemente de estruturas de Governo. Apesar da grande estrutura de Cida e de Estela, mas se chegar a Pombal não se aplica, não se sustenta. Eu sou da terra, as pessoas me conhecem, minha gestão refletiu em todo o entorno, agora é mais difícil uma cidadã de João Pessoa ir fazer política lá, até porque as pessoas não se identificam, eles se identificam com a boa política, com meu desbravamento”, afirmou. 
Pollyana ainda garantiu que, se eleita deputada, não se afastará em 2020 para disputar o mandato de prefeita. Ela disse que sabe o que quer e sabe o que fazer caso se torne deputada. "Eu quero ser deputada estadual. Acho que vou somar e vou agregar na Assembleia, vai ser uma contribuição rica, tenho experiência administrativa no executivo. O importante é você chegar à ALPB sabendo o que vai fazer. Eu não vou chegar leiga. Eu conheço as políticas públicas que o Sertão precisa e eu conheço as dores da região, então eu vou chegar lá já com um foco definido. Eu entro na política novamente porque eu sei o que fazer quando chegar lá. Estou aqui porque a população clamou, o Sertão quer que eu contribua", arrematou.

Nenhum comentário: