terça-feira, 3 de julho de 2018

Adriana Bezerra comenta: 'Com Venê e Daniella de artilharia, Ricardo mira Cássio'

Resultado de imagem para ricardo recebe daniella ribeiro
A audiência (foto) concedida a deputada Daniella Ribeiro (PP), na tarde desta terça, foi para debater segurança pública.Porém, o governador Ricardo Coutinho não faz segredos sobre seus objetivos nas eleições deste ano: Primeiro, eleger João Azevedo. Segundo, derrotar Cássio Cunha Lima.
E a inserção de dois campinenses – Veneziano e Daniella – nos postos de candidatos ao Senado Federal na chapa majoritária do PSB é uma de suas articulações para conseguir destronar o tucano do posto de senador. Ricardo tratou logo de dizer que Daniella tem "perfil sim" para disputar uma das vagas ao Senado e a recebeu como um: "Minha senadora".
Em seu principal reduto, Cássio terá que conviver com dois conterrâneos no páreo – cada um deles beliscando suas fatias eleitorais, que já vinham esfarelando em função das posições políticas assumidas como porta voz do PSDB no processo de impeachment. "Ele terá uma das piores eleições de sua vida", prevê Ricardo, escolhendo – e mirando – seu verdadeiro adversário nas urnas de 2018.

Nenhum comentário: