sábado, 7 de julho de 2018

Aguinaldo Ribeiro dá chá de cadeira de 6 horas em Luciano Cartaxo e não o recebe...

cha
A ex-prefeita Flávia Galdino e o secretário Antônio Leite (Saúde) de Piancó estavam entre demais gestores com Aguinaldo
Meus amigos, vocês lembram daquele passarinho fofoqueiro que costumava pousar na minha janela para falar da vida alheia?
Pois ele voltou.
E pra variar, mais fofoqueiro do que nunca.
Demonstrava um certo cansaço, as asas tremiam, as pernas estavam bambas e pelo bico saia uma língua fina e seca, língua de quem não via água há tempo.
Mesmo ofegante, porém, não deixou de fofocar.
E foi logo contando:
-Estou vindo agora de Brasília e num lhe conto a novidade (e fez charme), estava ontem no gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro e vi o filho de Enivaldo dar um chá de cadeira no prefeito de João Pessoa”.
-Chá de cadeira? -, perguntei, sem acreditar.
-E de seis horas, olhei no relógio, marquei nos ponteiros -, falou o sibito, bebendo um tico de água da chuva que começara a cair.
E contou detalhes:         
-O prefeito chegou por volta das 14 horas, acompanhado do seu chefe de gabinete e perguntou por Aguinaldinho. A secretária mandou os dois sentarem e eles ficaram lá, mexendo no zap zap, enquanto Aguinaldinho ficou lá dentro da outra sala sem dar cartaz para os dois. Depois de muito , muito tempo, e bote tempo nisso, o deputado telefonou para uns prefeitos de cidades pequenas do interior da Paraíba que estavam noutra sala e os convidou para visitar o Ministério da Saúde. O relógio marcava 16 horas. Aguinaldo e os prefeitos ainda visitaram o Ministério das Cidades e de lá cada um foi para seu destino. O prefeito teria ficado esperando em vão e pelas 18 horas, desenganado, chamou seu chefe de gabinete e os dois foram embora com uma mão na frente e a outra atrás”.
Disse isso e, sem se despedir, voou para destino incerto e não sabido. (com Tião Lucena)

Nenhum comentário: