quinta-feira, 5 de julho de 2018

Boulos admite semelhança com Lula, promete revogar ações de Temer e desafia Bolsonaro: ‘É um fujão medroso’

Pré-candidato do Psol a Presidência da República, Guilherme Boulos disse hoje em João Pessoa, em entrevista ao Rádio Verdade (Arapuan FM), que revogará as medidas adotadas pelo Governo Michel Temer, entre as quais o congelamento do Orçamento da União e a reforma trabalhista. Ele também provocou o pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro:
“Debato com ele até dentro do quartel, mas ele é um fujão, medroso. Quem quer governar o País não pode se esconder em banheiro de aeroporto, como ele fez semana passada. Nem pode fugir do debate sobre o País”, disse Boulos. O candidato do PSol também admitiu a semelhança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Todo mundo diz que somos parecidos, mas não tenho compromisso com os equívocos que ele cometeu, eu sou Boulos e meu governo será diferente”, diz.
Uma das diferenças, segundo antecipou, diz respeito ao trato com o mercado. “Lula foi bom para o povo e para o mercado, mas temos que acabar com essa Disneylândia”, avisa Boulos, antecipando que vai taxar grandes fortunas e regular os bancos, reduzindo juros e margens de lucro. Ele garantiu, ainda, que imprimirá relação diferente com o Congresso Nacional, formando alianças dentro de acordos programáticos. “Não vou me submeter a essa pouca vergonha atual, esse toma lá dá cá”.
Em relação as medidas do Governo Michel Temer, ele assegurou: serão revogadas em seu primeiro ato caso vença as eleições. “No primeiro dia”, garantiu.

Nenhum comentário: