quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Aliado de novo ministro da Saúde, Efraim Filho diz que Mandetta é “melhor nome”.

WhatsApp Image 2018 11 20 at 19.35.54 - Aliado de novo ministro da Saúde, Efraim Filho afirma que Mandetta é “o melhor nome”
Efraim esteve no CCBB junto com Mandetta e deputado eleito Kim (SP)
O presidente eleito Jair Bolsonaro o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), de 53 anos, futuro ministro da Saúde a partir de janeiro de 2019. Ortopedista pediátrico, Mandetta não se candidatou à reeleição, portanto estará sem mandato no próximo ano. O novo ministro é muito próximo do deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) para quem até pediu votos na última campanha.
Efraim Filho comentou a indicação do novo auxiliar de Bolsonaro: “Ele consegue reunir qualidade técnica e científica. É um ortopedista extremamente respeitado e tem muita articulação muito forte com a classe médica, tanto que hoje estavam presentes a Associação dos Médicos do Brasil, o CFM, Coren, Federação dos Agentes de Saúde e também conhece o parlamento, é muito respeitado e pode contribuir com o encaminhamento da agenda da Saúde em 2019. Não poderia haver melhor escolha”, resumiu.
Bolsonaro disse que Mandetta terá de “tapar ralos”, facilitando a vida das pessoas com pouco dinheiro em caixa. O futuro ministro se reuniu com Bolsonaro no gabinete de transição no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB).

Nenhum comentário: