sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PP escolhe Daniella Ribeiro para liderar bancada do partido no Senado

Resultado de imagem para daniella ribeiro e ciro nogueira reunião da bancada senado
Daniella junto do irmão Aguinaldo, da mãe Virgínia e de Ciro Nogueira...

Daniella Ribeiro (PP), senadora eleita pela Paraíba, será a líder da bancada do Progressistas no Senado, a partir de fevereiro de 2019, quando toma posse em Brasília. Ela foi indicada dentre os seis senadores eleitos em 07 de outubro e que integrarão a bancada progressista: Luis Carlos Heinze, do Rio Grande do Sul, Vanderlan Vieira Cardoso, de Goiás, Esperidião Amin, de Santa Catarina, e Mailza Gomes, primeira suplente de Gladson Cameli, eleito governador do Acre e que toma posse no ano que vem. 
Apesar da escolha do nome de Daniella para líder do partido no Senado ter sido anunciada pelo presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, durante reunião realizada nesta semana, em Brasília, a novidade só foi divulgada nesta sexta-feira. A confirmação é do gabinete do senador Ciro Nogueira. Senadora de primeiro mandato, Daniella obteve 831.701 votos nas eleições de outubro e se tornou a primeira paraibana eleita senadora pela Paraíba. Atualmente deputada estadual, ela é irmã do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e filha do presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande. 
“Estou pronta para o desafio. Agradeço a confiança dos senadores e reafirmo que chegarei ao Senado com firmeza para representar a nossa Paraíba", afirmou Daniella. Seu irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) é o atual líder do governo.

Nenhum comentário: