terça-feira, 20 de novembro de 2018

Julian Lemos indica mais um paraibano, o advogado Nildo Moreira Nunes, para equipe de Bolsonaro.

O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) indicou mais um paraibano para a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O advogado Nildo Moreira Nunes. A informação foi dada com exclusividade ao Portal ClickPB, na tarde desta terça-feira (20). Julian Lemos é um dos nomes mais próximos a Bolsonaro e foi um dos articuladores da campanha do ex-capitão.
Ele também indicou, antes de Nildo Moreira Nunes, outro paraibano para a equipe de transição do governo Bolsobaro, que foi Tárcio Pessoa, ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do governo comandado por Ricardo Coutinho. Julian tem priorizado o Nordeste, especialmente a Paraíba, nas suas indicações. Além disso, Julian Lemos indicou também para a equipe de transição de Bolsonaro o procurador Nacional da Fazenda, Sérgio Queiroz. 
O grupo de Desenvolvimento Regional na equipe de transição de Bolsonaro é coordenado pelo paraibano Julian Lemos.

Perfil de Nildo Moreira Nunes - Bacharel em Direito, advogado especialista em Direto Público, militante na área Constitucional, Administrativa e Eleitoral, Nildo Moreira Nunes exerceu cargos de chefe da Assessoria Jurídica do Detran/PB, assessor jurídico do Instituto de Previdência do Município de Santa Rita, assessor e consultor jurídico do município de Santa Rita, foi membro do Conselho Municipal de Segurança Pública COMSEP, junto à Secretaria de Segurança e Defesa Civil de Cabedelo, membro da Comissão responsável pelo Concurso Público destinado ao Provimento de Cargo de Procurador do Ministério Público junto ao TCE/PB, advogado da Fundação Ricardo Franco com atuação perante o CENTRAN e DNIT, responsável pela duplicação da BR 101, assessor jurídico da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, coordenador jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município de João Pessoa, membro da Comissão de Ética da OAB/PB, conselheiro titular da OAB/PB, vice-presidente da 1ª Câmara da OAB/PB, diretor da OAB/PB, corregedor-geral da OAB/PB. 
O advogado também já compôs a lista tríplice por duas vezes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), ao cargo de Juiz Substituto na categoria Jurista, vice-presidente do Conselho de Transparência Pública e Combate à Corrupção do Estado da Paraíba.

Nenhum comentário: