quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Bayeux: De volta à Prefeitura, Berg Lima anuncia primeiros secretários da gestão...

BERG LIMA 1 - De volta à Prefeitura, Berg Lima anuncia primeiros secretários da gestão, em Bayeux; SAIBA OS NOMES
O prefeito de Bayeux, Berg Lima, anunciou nesta quinta-feira (20) os primeiros nomes que vão compor a gestão municipal da cidade, após a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que reconduziu o prefeito de volta ao exercício do mandato. O anúncio foi feito ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
Para comandar a secretaria de saúde da cidade, foi nomeada a médica Gabriela Azevedo. Ela já assume com o desafio de desinterditar a maternidade João Marsicano, que foi alvo da Agência Estadual de Vigilância Sanitária pela segunda vez em dois meses. Além disso, ela terá que efetuar pagamentos em atraso dos servidores municipais da pasta.
Carlos César, filho do ex-prefeito de Bayeux Pedro Juvêncio, foi nomeado para chefiar o gabinete do prefeito. Ele fez parte da gestão de Berg Lima no início do mandato. Antônio Macedo foi designado para comandar a secretaria de administração municipal. A Secretaria de Segurança de Bayeux passou a chefiada novamente pelo secretário Paulo Sérgio Coelho. Quem está à frente da comunicação de Bayeux é o especialista em marketing político, Rodrigo Lima.
Os demais nomes ainda estão sendo definidos pela equipe de Berg Lima. “Ao longo dos próximos dias nós iremos fazer a remontagem de governo, mas a base essencial para que a máquina possa funcionar, nós fizemos essas nomeações em princípio”, pontuou o prefeito.

Nenhum comentário: