quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Após reunião com João, base define chapa do 2º biênio com Hervázio (Presidente), Estela (1ª Vice), Branco (2º Vice) e Jeová (1º secretário). Confira demais nomes...

ESTELA JEOVÁ E BRANCO MENDES - HERVÁZIO CONFIRMADO: candidatos à Mesa Diretora do segundo biênio são definidos em reunião entre deputados e governador
Os deputados da base aliada, em reunião com o governador João Azevedo (PSB), na tarde desta quinta-feira (31),  na Granja Santana, definiram os nomes que serão escolhidos pelo grupo na eleição amanhã da Mesa Diretora do 2º biênio da Assembleia Legislativa. 
Hervázio Bezerra (PSB) foi confirmado para ser candidato à Presidência do segundo biênio. Deputados presentes na reunião informaram que os candidatos aos demais cargos da Mesa Diretora no segundo biênio, a princípio, deverão ser os seguintes: Estela Bezerra para a primeira vice-presidência e Branco Mendes para a segunda vice-presidência.
A primeira, segunda e terceira secretarias do segundo biênio têm como fortes candidatos, respectivamente, Jeová Campos (PSB), João Gonçalves (Podemos) e o oposicionista Eduardo Carneiro (PRTB). A terceira vice-presidência e as duas suplências serão ocupadas por deputados oposicionistas. O grupo tem reunião marcada para a noite desta quinta-feira (31) para definir quais serão os nomes indicados.

Nenhum comentário: