sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ricardo Barbosa diz que não houve traição na eleição da AL, mas quebra de acordo.

Resultado de imagem para entrevista ricardo barbosa na rádio
Escolhido como novo líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), afirmou neste sábado (02), em entrevista a Rádio Catutiré FM, que “não houve traição, mas uma quebra de acordo”, na eleição que elegeu o deputado Adriano Galdino (PSB) como novo presidente pelos próximos quatro anos.
O socialista ressaltou que o deputado Adriano Galdino foi favorecido por ter presidido a sessão, mas vai torcer para que ele realize um bom trabalho a frente da Casa de Epitácio Pessoa. "Vamos torcer que ele tenha êxito na missão de comandar o Legislativo", frisou. Ontem, após o término da tumultuada sessão, Ricardo Barbosa disse que foi surpreendido com a reviravolta da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o segundo biênio da administração da Casa.
Ele que foi um dos candidatos à presidência, mas desistiu ao receber o cargo de líder do Governo, acreditava que o deputado Tião Gomes (Avante) iria manter a postulação. “Eu confesso que não acreditava que houvesse esse revés. Não acredita na candidatura de Adriano Galdino para o segundo biênio, pois ele esteve ontem conosco, almoçou com o governador e passou à tarde com ele reafirmando a posição de votar em Hervázio Bezerra para o segundo biênio. Foi uma surpresa a quebra do acordo, mas vamos aguardar, o que dirá o governador João Azevedo para efeito da nossa condução enquanto líder da base partidária”, disse.

Nenhum comentário: