quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Oposição se reúne, mas adia decisão de voto no 2º biênio e liderança da bancada

WhatsApp Image 2019 01 30 at 3.03.43 PM - DEFINIÇÃO DA OPOSIÇÃO: Wallber e Raniery vão disputar liderança da Oposição na ALPB
Onze deputados da bancada de oposição ao Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reuniram nesta quarta-feira (30) para avançar nas definições a um dia da posse na Casa de Epitácio Pessoa. Compareceram ao encontro os deputados: Cabo Gilberto, Raniery Paulino, Eduardo Carneiro, Camila Toscano, João Henrique, Wallber Virgolino, Tovar Correia Lima, Anderson Monteiro, Caio Roberto, Moacir Rodrigues e  Galego Souza. 
Durante o encontro, os deputados adiaram a definição de quais nomes da bancada vão pleitear cargos na Mesa Diretora. O nome de Adriano Galdino (PSB) foi consolidado como candidato ao primeiro biênio. O grupo revelou que foi procurado pelo socialista para fechar composição de cargos na mesa e comissões parlamentares, mas não houve nenhuma decisão.
Para o segundo biênio, ainda está o impasse na escolha entre Hervázio Bezerra (PSB) e Tião Gomes (Avante). Fechados com Adriano Galdino para a eleição do 1º biênio, os deputados ainda não definiram o voto, que deve ser em bloco, para o segundo biênio. A liderança da bancada deve ficar entre os deputados Wallber Virgolino e Raniery Paulino.

Nenhum comentário: