segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Corujinha reúne Mesa Diretora com vereadores na quinta-feira para anunciar nova equipe; Carlos Santos deixa Superintendência da Casa...

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (DC) definiu nesta segunda-feira (07) a data da primeira reunião da nova Mesa Diretora com os vereadores. O encontro será realizado na próxima quinta-feira (10) e servirá para debater diversos assuntos como a ocupação de cargos após exoneração de contratados e outros espaços estratégicos.
O Superintendente da Câmara, Carlos Santos, encaminhou aos vereadores, neste fim de semana, uma carta de despedida. Ele foi nomeado pelo ex-presidente da Casa, Marcos Vinicius (PSDB). O novo nome para a Superintendência será definido por Corujinha nos próximos dias.

Confira a carta de Carlos Santos:

"Amigos vereadores(as). É com muita emoção que me dirijo à vocês nessa mensagem de despedida. Os dois anos que passamos aqui foram marcados por uma intensidade tal, que esse tempo me pareceu com poucos dias. Inesperadamente chegou o tempo de nossa partida. Não esperávamos por isso agora. Nossos planos incluíam trabalhar aqui até o final da legislatura com a concretização de um sonho que é a construção da nova sede. Tive a honra de encontrar e conhecer pessoas maravilhosas como vocês com quem pude aprender muito. 
Assim só tenho registros positivos de emoções de lembranças. Muito obrigado a cada um de vocês por tudo que vocês proporcionaram a mim. Jamais esquecerei esses abençoados anos. Aqui ficarão nossos maiores tesouros -Colegas e trabalho e amigos. Peço a vocês que continuem se dedicando e dando o melhor por nossa cidade. Desejo que o Senhor Deus abençoe a cada um de vocês, para que possam continuar cumprindo a missão de trabalhar por nossa querida João Pessoa. 

Com elevada estima e consideração 

Carlos Santos"

Nenhum comentário: