sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Edilane Araújo deixa JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco, da qual é apresentadora há 32 anos...

Edilane Araújo deixa bancada do JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco
Edilane Araújo vai deixar de apresentar o JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco, afiliada Globo em João Pessoa. A despedida dela do vídeo será em fevereiro. A saída de Edilane vem sendo amadurecida há algum tempo. É resultado de um caminho construído, conjuntamente, pela direção da Rede Paraíba de Comunicação e pela própria apresentadora.
Edilane Araújo é apresentadora da TV Cabo Branco desde que a emissora entrou oficialmente no ar, em janeiro de 1987. A maior parte desse tempo, como âncora do telejornal noturno. 
A apresentadora será substituída pela jornalista Larissa Pereira, que já foi repórter da TV Cabo Branco e hoje está na Rede Globo, no Recife. Larissa traz na bagagem a experiência da reportagem de rua e volta com o desafio de ancorar o telejornal de maior audiência da televisão paraibana.
Edilane deixa a bancada do JPB 2ª Edição, mas permanece na Rede Paraíba de Comunicação como gerente de Qualidade, cargo que ocupa há mais de um ano. Nessa função, Edilane coloca toda sua experiência na execução de novos projetos da rede, como foi a implantação da Rádio CBN em Campina Grande, em 2018.

Nenhum comentário: