quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Governador João Azevedo nomeia ex-prefeito Audiberg Alves para Coordenação da Gestão do Governo no Vale do Piancó

Resultado de imagem para ex-prefeito de itaporanga audiberg alves
Dando mais uma prova da liderança inconteste no Vale do Piancó do ex-prefeito Audiberg Alves (foto), do município de Itaporanga, o governador João Azevedo convidou e ele aceitou participar de maneira oficial do quadro de auxiliares do Governo do Estado. O governador, então, nomeou o ex-prefeito (através do AG nº 0229) para o cargo de Coordenador Regional de Gestão do Governo do Estado - cuja nomeação está na edição desta terça-feira (8) publicada hoje (9). O cargo é lotado no Gabinete do Governador.
Em contato com o Blog do Ricardo Pereira, que já estava ciente da nomeação, o ex-prefeito mostrava-se lizongiado com a nova missão dada pelo governo e dizia que a fará com toda força e gás: "O cargo tem como função coordenar a Gestão na Região do Vale do Piancó, fazendo a intersetoriedade e com que a gestão atue de forma articulada. Também organizar ações quando o Governador vem a região, além de dá liga a gestão e sintonia com ações políticas", enfatizou Berguim.
Em verdade, a nomeação é uma homenagem que o governo faz ao município que completa nesta quarta-feira (9) 154 anos de emancipação política. Homenagem, pela a importância do ex-prefeito no contexto regional lutando em prol do seu desenvolvimento. Inúmeras demonstrações da liderança do ex-gestor itaporanguense foram captadas pelo governo como uma forte ferramenta para expandir ainda mais o Governo do Trabalho em todo o Vale do Piancó.
Berguim, como é mais conhecido, está em João Pessoa desde a última sexta-feira (4) quando teve o convite feito pelo governador. Berguim foi coordenador das campanhas de Ricardo Coutinho e João Azevedo a governador, no Vale do Piancó, e vem mostrando força junto a grupo socialista.
No último sábado (5) foram publicadas as nomeações dos cargos de provimento em comissão na região e em relação a Itaporanga, o governo manteve sob o comando do ex-prefeito as principais diretorias dos órgãos na cidade, como forma de prestigiar a liderança inconteste de Berguim  no Vale do Piancó. Dentre as nomeações foram mantidas, por exemplo, as direções do Hospital Distrital de Itaporanga e da Sétima Regional de Educação.

Leia também: Governo nomeia direção de escolas da rede estadual; Veja a lista do Vale do Piancó...

Governo mantém indicações do ex-prefeito Audiberg Alves nas principais diretorias de órgãos em Itaporanga

Nenhum comentário: