quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeito Zé Aldemir empossa novos secretários e auxiliares em Cajazeiras

Em solenidade realizada no Paço Municipal, o prefeito Zé Aldemir empossou, na manhã nesta terça-feira (08), os novos auxiliares do governo municipal em Cajazeiras. Foram empossados: Maria do Socorro Delfino Pereira, na Secretaria da Educação, no lugar de Nélbia Moura; Rafael de Albuquerque Caldeira, na Controladoria, no lugar de Marcos Pereira.
Já Raelza Borges, que ocupava cargo de secretária de Políticas Públicas, assume a Políticas Públicas Para mulheres, no lugar de Laurecy Pena Forte; e Maria Elza, sub secretária para Mulheres. Por sua vez, Daiane Valêncio assume a Secretaria de Políticas Públicas, ela que antes ocupava a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico. Ainda foi assinado ato de posse de Laesso Abreu, que assume em definitivo a Fazenda Pública, já que antes estava como interino.
O prefeito Zé Aldemir iniciou sua fala agradecendo aos secretários que deixam as pastas: Nélbia Moura, Marcos Pereira, Jesus Maureira e Laurecy Pena Forte. Lembrou que não há um governo, seja municipal, estadual ou federal, que durante o exercício do mandato, não tenha feito mudanças e remanejamentos.
“Já fizemos assim na Secretaria de Saúde, que tem várias coordenadorias. Mudamos, fizemos um rodízio em toda a Secretaria de Saúde e o resultado tem sido magnífico, conforme testemunha o secretário Cristovão Pinheiro, que vem dando seguimento ao dinamismo do trabalho de Doutora Paula”, enfatizou.

Nenhum comentário: