domingo, 20 de janeiro de 2019

“Toda a nação que desarma seu povo está mal-intencionada” dispara Julian Lemos ao defender decreto de Bolsonaro.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) falou a respeito da polêmica em torno do decreto, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) que facilita a posse de armas no Brasil. Julian foi enfático e disse que o estatuto do desarmamento, que mudou as regras tanto da posse quanto do porte de armas no país em 2003, seria uma manobra política e que ao final, não foi respeitada a vontade popular e que o novo decreto modifica isso.
“A história mostra que toda a nação que desarma seu povo está mal-intencionada. O estatuto do desarmamento foi um estelionato político eleitoral onde não foi respeitada a vontade popular. Foi uma gambiarra para cercear o direito do cidadão portar uma arma de fogo” disse em entrevista à Band News.
O deputado ainda declarou que não existe relação entre o aumento do número de armas legais com o aumento da criminalidade no país e acrescentou nas redes sociais: “Minha linha é reta, não tem mais ou menos quando se trata de defesa da vida, o resto é má intenção! Ilusionistas da política buscam sempre levar as massas ao engano, dessa vez não será tão fácil, a mentira será combatida,  estamos atentos” concluiu.

Nenhum comentário: